Senior Marketeer

  • A tempo inteiro
  • 8135-034, Almancil, Algarve, Portugal
  • Financeiro, RH & Marketing

Funções Principais Responsabilidades:

  • Gerir redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok), com foco em conteúdo e engajamento, com foco em vendas digital;

  • Criar conteúdos visuais e escritos (reels, stories, posts, textos publicitários, artigos, revista anual e produtos promocionais);

  • Promover o Grupo Nascimento&Hernandez em campanhas de marketing digital e tradicional;

  • Apoiar eventos, menus especiais, noites temáticas ou festas (marketing e divulgação);

  • Apoiar a responsável de eventos em datas de importância;

  • Apoiar e colaborar com a equipa de F&B + eventos nas necessidades necessárias;

  • Assegurar parceiras com influencers e marcas;

  • Apresentação, gestão e análise de relatórios + buget anual;

  • Monitorar, responder e gerir avaliações em plataformas como Google, TripAdvisor, TheFork, redes sociais;

  • Trabalhar com equipas internas e fotógrafos/designers (quando necessário);

  • Acompanhar resultados: crescimento de seguidores, reservas via redes, etc;

  • Responsável por atualizar todo o material publicitário necessário;

  • Liderar, coordenar e desenvolver a equipa de storytellers, promovendo uma cultura de colaboração e criatividade.

· Gerir a identidade e imagem corporativa do grupo, assegurando a consistência da comunicação em todos os canais e suportes.

· Monitorizar indicadores de desemprenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas.

Requisitos

  • Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Design;

  • Experiência comprovada em marketing digital (mínimo 4 anos), no setor de restauração ou hotelaria no segmento de luxury;

  • Domínio de redes sociais e tendências (especialmente Instagram e TikTok);

  • Domínio de escrita e oralidade (PT e EN).

  • Conhecimentos em fotografia ou edição de vídeo (valorizado).

  • Conhecimentos de ferramentas como:

    • Canva

    • Meta Business Suite

    • Google Analytics

    • E-mail marketing (Mailchimp, etc.)

  • Conhecimento de SEO.

  • Sensibilidade visual para selecionar ou criar conteúdos atrativos.

  • Boa organização e autonomia.

  • Capacidade de adaptação a ambientes exigentes, com múltiplas marcas e projetos em simultâneo.