· Definir, em conjunto com os sócios da empresa, procedimentos para operação a nível de cozinha, sala, bar e todas as secções e eventos de F&B e garantir a execução operacioanal e controlo de todos os procedimentos;
· Desenvolvimento de menus com foco na qualidade, sazonalidade, tendências gastronómicas, gestão e controlo de custos e operacionalidade;
· Liderar processos de procurement, nomeadamente: análise de preços, prospeção de novos fornecedores e garantir o cumprimento efetivo desses procedimentos em estreita relação com o economato;
· Liderar o processo de definição de objetivos de custos de F&B e de pessoal de acordo com as necessidades de cada setor, bem como de banquetes e eventos, incluindo apoio ao recrutamento e reporte aos RH e à formação on-job;
· Participar na definição e avaliação dos indicadores de performance da atividade;
· Acompanhar e apoiar na definição da estratégia de Marketing, incluindo posterior integração na estrutura de operações;
· Outras funções inerentes ao posto.
· Formação em Gestão Hoteleira, Hotelaria, Gestão ou áreas similares.
· Experiência mínima comprovada de 3 anos, preferencialmente com ligação à restauração e similares;
· Conhecimentos de HACCP;
· Gestão de custos, controlo de stocks e report à Administração – fator preferencial o domínio do software Primavera/Cegid;
· Perfil ideal: Liderança, organização, coordenação, proatividade, foco no cliente e flexibilidade de horários.
· Boa capacidade de comunicação/liderança;
· Forte capacidade de gestão de stress e conflitos;
· Experiência na gestão de equipas;
· Fluente em inglês – valoriza-se conhecimentos de outras línguas;
· Não dispomos de alojamento nem transporte.